Bem vindos a mais um capítulo do meu diário de emagrecimento, porque MULHERES ODEIAM GORDURA SOBRANDO PRA FORA DA CALÇA!

Eu estava meio desanimada, passei uma temporada longe de São Paulo, em uma cidade muito quente o que me obrigava e me fazia sentir vontade de tomar uma cervejinha gelada para descer redonda e refrescar até a alma.

Má notícia disso: Não emagreci um grama se quer nos últimos dois meses!
Boa notícia: Também não ganhei nada em peso!

Comecei um tratamente bapho semana passada, chamado Lipocavitação, mais conhecida como Lipo sem cortes ou Ultracavit  e não é que funciona mesmo?

Logo na primeira sessão, perdi instantaneamente 3 cm de flancos, no dia seguinte vi que tinha eliminado mais 1 cm, mas explicaram na clínica que o resultado vai aparecendo durante os 7 dias seguintes a aplicação do tratamento. Maravilha hein?

Engraçado como o xixi fica diferente e a quantidade que você vai ao banheiro no mesmo dia.

Hoje é segunda-feira e não tive coragem de pegar a fita métrica (final de semana com almoço no melhor estilo germânico acaba com qualquer pessoa :P), mas sinto que não estou mais inchada e nem mais gorda e a balança comprova isso.

 

O que é Lipocavitação ou Ultracavitação?
É um novo tratamente estético, não invasivo, que permite a destruição das células adiposas no local que é aplicado.
O Dr. Jean Vrabic, da clínica de estética Espaço MAXIMA, escreveu para nós, de forma simples, como funciona esse novo tratamento.

A ultracavitação é realizada por meio de um Ultrassom com potência diferenciada de outros aparelhos, através de vibrações mecânicas gera compressão e dilatação dos gases e como consequência a explosão dos mesmos.

 

 

 

Com essas explosões, a parede do adipócito, que é a célula de gordura, é rompida e depois, por meios fisiológicos eliminada.

 

 

 

Homens e mulheres podem realizar sem problemas, apenas não podem estar com doenças metabólicas (ex: diabetes, triglicérides e etc.) descompensados.

 

 

 

Pode-se perder ate 7 cm na região tratada em uma única aplicação.

 

 

 

A ultracavitação pode ser realizada em abdômen, culote, coxas, braços e etc, não podendo ser feita em pescoço, mamas e genitais.

 

 

 

N

ão há desconforto nenhum durante a aplicação a não ser um pequeno apito no ouvido. A pessoa termina a sessão e faz uma atividade física para ajudar a eliminação da gordura  e depois vida normal.

 

 

 

A gordura eliminada não volta mais a não ser que a pessoa se descontrole novamente na alimentação.

Realmente, a aplicação não dói e o apito que ouvimos durante a sessão é muito tranqüilo, a única dor que sentimos é a mesma de quando fazemos massagem modeladora.

Tem muitas clínicas espalhadas por São Paulo, aplicando ultrassom no corpo da mulherada, falando que é esse novo tratamento.

Agora vem a parte legal de ter contado isso pra vocês, como um diário de emagrecimento e mostrando para vocês a evolução do meu tratamento, resolvi tirar fotos para mostrar que funciona mesmo!
A princípio ia mostrar meu corpinho ridículo de biquíni, mas pensei bem e acho que é exposição demais sobre a minha pessoa, então resolvi mostrar parte dele e abrir publicamente minha medida dos flancos.
Tudo isso que estou falando, estou aliando a exercícios físicos e regime mais sério.

 

 

Flancos no dia 27/01/2012, antes da primeira sessão: 99 cm.
Flancos no dia 27/01/2012, após a primeira sessão: 96 cm.
Flancos no dia 28/01/2012, 24h depois da primeira sessão: 95 cm.

Vale lembrar, que esse tipo de tratamento, não serve para perder peso, mas para pessoas que desejam eliminar aquela gordura localizada chata, que resolve continuar pulando da calça mesmo que você emagreça e faça exercícios.

Quem for leitora do blog, pode ligar lá na clínica que eles estão oferecendo desconto, mas tem que falar que leu aqui e se empolgou com meus resultados.

Volto nos próximos dias, contando como foi minha primeira experiência com Intradermo Terapia, aplicação de enzimas superpoderosas para atacar células maldosas (gordurinhas localizadas).

O que acharam?
Espaço MAXIMA: Rua Pio XI, 656 – Alto da Lapa // Telefone: (11) 2506-3541

Olha que lindo: