Depois de meses volto com meu diário de emagrecimento, mais animada do que nunca :D

Fiz aquele tratamento estético (lipocavitação) que eliminou 11 incríveis centímetros de barriga e como sempre, achei que o milagre estava feito e parei com tudo, com regime, exercícios e animação.
Ganhei 3 kilos nesse tempo que fiquei sem fazer nada.

Há 30 dias entrei na academia e estou indo religiosamente de segunda a sábado, fazendo 2 horas de aeróbica e 1 hora de musculação, nessa brincadeira consegui eliminar 2 kilos uhuuuu

Além disso, também estou em um regime bem forte, cortei metade dos carboidratos das minhas refeições e estou investindo mais em proteínas e é aí que entra o iogurte dos Deuses, de comer e cair da cadeira de tão gostoso.

nestle grego

Já tem 3 semanas (eu acho) que a Nestlé me convidou para conhecer o lançamento da marca aqui no Brasil, o Iogurte Grego.

“O Iogurte está para a Grécia assim como o macarrão está para a Itália”

Essa nova versão é muito mais cremosa, consistente e com muito mais sabor e o melhor de tudo, tem apenas 113 calorias por porção.

nestle grego

nestle grego

nestle grego

Rica em proteínas (ponto positivo para minha malhação), baixo teor de gordura, mas tem açúcar (ruim para diabéticos) :(

Por ser muito mais cremoso, esse iogurte serve para diversas opções como fazer um patê leve, bolos e até misturar com frutas (outro dia postei no Instagram uma foto com morangos).

O vício foi imediato, saí que nem louca atrás desses potinhos para comprar e inicialmente encontrei apenas no Walmart (assim como foi com o lançamento do KitKat) e hoje, passeando pelo Pão de Açúcar, encontrei o de sabor Frutas Vermelhas (pra morrer de tanta felicidade)
Se liga só como está minha geladeira

grego nestle

Alockaaa

Enfim, recomendadíssimo, ainda mais para quem está de dieta.

Aprenda o bolo de iogurte:

Bolo de Iogurte Nestlé Grego

INGREDIENTES
1 xícara (chá) de óleo
2 potes de NESTLÉ Grego Tradicional adoçado
4 ovos
2 xícaras (chá) de farinha de trigo peneirada
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó

Acompanhamento:
2 potes de NESTLÉ Grego Frutas Vermelhas

MODO DE PREPARO
Em um recipiente, utilizando um batedor de arame, misture bem o óleo, o Iogurte Nestlé Grego e os ovos. Adicione a farinha de trigo, o açúcar e o fermento em pó e misture bem. Despeje em uma forma para bolo inglês, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo e leve ao forno médio (180 °C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até que um palito saia limpo depois de espetado na massa .
Espere esfriar, desenforme e sirva acompanhado de NESTLÉ Grego Frutas Vermelhas.

 

Alguém aqui já experimentou essa novidade da Nestlé?